EmpreendedorismoFranquiasOportunidades de Negócio

Franquias baratas e lucrativas para cidades pequenas crescem no Brasil em 2020

Franquias baratas e lucrativas para cidades pequenas crescem no Brasil em 2020 devido o crescimento da economia, o desejo de empreender e os novos formatos de franquia criados pelas redes.

A maioria das redes de franquias que estão operando com modelos de franquias baratas e lucrativas tem investido em tecnologia, processos padronizados, treinamentos online e no Digital para ampliar sua expansão no Brasil. Com custos de implantação mais baixo, as franquias para cidades pequenas tem sido uma ótima oportunidades para que busca ter um negócio próprio com suporte.

Algumas franquias lucrativas para cidades pequenas não operam com produtos, em grande parte elas trabalham com prestação de serviços, tecnologia, mídia digital ou publicidade, onde o investimento é menor e a gestão é simplificada.

Franquias que atuam no modelo home office são a escolha ideal para empreendedores que buscam por uma oportunidade de negócio já validado no mercado e lucrativo, visto que os custos serão menores.

“Além de um baixo custo na instalação da unidade, as franquias no modelo home office também costumam oferecer um rápido retorno ao franqueado, além de suporte e treinamento online, que deixa o processo de gestão ainda mais rápido e fácil de operar ao franqueado.” diz o empresário César Marcondes, presidente da franquia Distrito Digital.

4 Franquias baratas e lucrativas para cidades pequenas em 2020

Listamos quatro oportunidades de negócios para cidades pequenas para quem pensa em investir em uma franquia barata e lucrativa em 2020 e ter seu próprio negócio com menor risco. Os dados de investimento são divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) ou pelas empresas.

1.Distrito Digital

César Marcondes, Fundador do Distrito Digital (Foto: Divulgação)

Com um modelo de negócio inovador, a franquia Distrito Digital foi destaque em 2019 por oferecer um modelo de negócio de fácil operação com serviços digitais de alta demanda, como criação de sites padrão, landing page, loja virtual, mini sites e anúncios online.

A franquia oferece soluções especializadas em marketing digital local através de modelos pré-pronto, atendendo principalmente as pequenas e micro empresas. O investimento inicial para ser um franqueado home office do Distrito Digital é de R$ 6 mil para cidades pequenas com contrato de 3 anos. O retorno do investimento é de 3 a 12 meses.

Além do modelo de franquia, a empresa disponibilizou em 2020 o modelo de representação autônoma nomeada como AMDI – Agente de Marketing Digital Independente – para pessoas que já atuam na área de publicidade, gráfica, redes sociais e outros mercados ou que não possuem o capital necessário para uma franquia. O investimento inicial neste modelo é de R$ 1.197 á vista ou 12 x R$ 119,70 no cartão de crédito (PagSeguro).

Mais informações da franquia ou do modelo agente visite o site da franquia Distrito Digital ou pelo botão abaixo.

2. Achei no Pão

Glaucia Sato, empresária junto com Junior Talhaferro na Achei no Pão. (Foto: Divulgação)

Criada em 2013, a franquia Achei no Pão é uma rede de franquias que comercializa espaços publicitários em sacos de pão. Em 2020 a franquia conta com mais de 200 cidades atendidas no Brasil, tendo unidades franqueadas espalhadas entre cidades do interior e capitais. A rede opera exclusivamente no modelo home office, facilitando para empreendedores que estão em cidades pequenas. Para abrir uma franquia Achei no Pão o investimento inicial é de R$ 4,5 mil. Mais informações da franquia de publicidade em saco de pão Achei no Pão visite o site da franquia Achei no Pão ou pelo botão abaixo.

3.Onde Ir Cidades

Glaucia Sato, empresária junto com Junior Talhaferro no Onde Ir Cidades. (Foto: Divulgação)

Fundada em 2016 a Onde Ir é uma franquia especializada em publicidade mobile, onde ganhou grande estrutura no mercado como um aplicativo de busca, dividido por regiões e cidades do país. Com uma unidade própria e outras 80 franqueadas no Brasil. A franquia é lucrativa e ideal para cidades pequenas que não possuem um grande meio de comunicação.

Mais informações da franquia visite o site do Onde Ir Cidades ou pelo botão abaixo.

4. Ceofood

Kawel Lotti, Fundador da franquia Ceoofood (Foto: Divulgação).

A Ceofood é uma franquia de aplicativo de delivery gastronômico focada em periferias e cidades do interior. Com mais de 200 unidades no Brasil, a rede foi destaque em 2019. Para investir em uma franquia da Ceofood, o valor parte de R$ 6 mil.

Mais informações da franquia visite o site da Ceofood ou pelo botão abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *