COMPARTILHAR

As informações constam no ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF), divulgado nesta terça-feira, dia 22

Com crescimento de 25% em produção no ano passado e em acelerado ritmo de expansão, a Seguralta subiu cinco posições no ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e agora é a 12ª maior franquia do Brasil. Foi a segunda melhor evolução no ranking, segundo a ABF. Os números foram divulgados nesta terça-feira, dia 22 de janeiro.

A Seguralta ultrapassou recentemente a expressiva marca de mil franquias, iniciando 2019 com 1.147 unidades em operação. São mais de 200 mil clientes atendidos, números que mantêm a empresa como a maior rede de corretoras de seguros do Brasil.

“Nosso objetivo é, cada vez mais, fornecer um serviço de qualidade, com todo o suporte necessário para nossos franqueados. Dessa maneira, inovando e investindo em capacitação, temos conseguido crescer ano a ano”, afirma Reinaldo Zanon, CEO do Grupo Zanon Holding de Franquias.

A Seguralta está em fase de expansão não apenas no Brasil. Com uma unidade inaugurada na Flórida, nos Estados Unidos, a rede agora avança com foco em países como Argentina, Chile e Uruguai. O objetivo da empresa é tornar o corretor que já está no mercado em um empreendedor, oferecendo mais possibilidades de negócios.

“Estamos pensando sempre em inovar e, desta forma, oferecer aos nossos clientes um atendimento rápido, eficaz e cada vez mais próximo. É assim que construímos um marca sólida e de credibilidade há 50 anos”, diz Gustavo Zanon, CEO da Seguralta.

Sobre a Seguralta

Fundada em 1968 por Reinaldo Zanon Filho, em São José do Rio Preto, a empresa entrou para o ramo de franchising em 2008, tornando-se a primeira corretora de seguros a operar no sistema de franchising. Em 2019, a empresa ultrapassou a marca das mil franquias em funcionamento no Brasil, com mais de 200 mil clientes já atendidos.

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here