COMPARTILHAR

A história mostra que grandes empreendedores são aqueles inconformados que estão sempre em busca de mudanças para impactar o ambiente em que vivem. Essa inquietação é a grande responsável por ativar a criatividade de modo sistemático que dá forma a negócios de sucesso, de alto faturamento e posicionados na vanguarda do mercado.

Evandro Rocha, considerado um dos maiores fotógrafos de viagens do Brasil, seguiu essa lógica para fundar a EPICS, startup que potencializa o trabalho de seus colegas de profissão.

Para contar essa história rica em inovação, o Startup Grind Rio Preto convidou Evandro Rocha para o encontro deste mês, que será realizado no dia 18 de julho no Parque Tecnológico da cidade, a partir das 18h30.

O encontro, cujo tema é “Organizações criativas: provocações para criar inovação em nichos de mercado”, coloca em pauta a importância da criatividade na busca por oportunidades e mecanismos para incentivar o surgimento de métodos que levem a soluções de problemas de maneira rápida, eficiente e de baixo custo.

No networking promovido durante o encontro, você poderá discutir e receber feedbacks sobre o futuro dos mais variados segmentos da economia, tendências de mercado, boas práticas de gestão e estratégias para atingir os seus objetivos profissionais. E quem sabe, encontrar a solução do problema que você tanto procura, bem como indicação para novos negócios.

Venha participar do Startup Grind Rio Preto!

COMPRAR INGRESSOS

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here