EmpreendedorismoRedes SociaisVendas

Especialistas debatem sobre Atendimento Ágil como diferencial para aumento das vendas no Brasil

Na noite de terça-feira dia 02 de junho de 2020 dois especialistas puderam conversar sobre o Atendimento Ágil para o aumento das vendas nas empresas baseado na experiência profissional de cada. Foi o primeiro evento online do Transformação Empresarial, evento empresarial idealizado pelo portal HUB PME iniciado na cidade de São José do Rio Preto, SP.

Devido o Covid-19 o evento presencial migrou para o online através da Live com alcance para todo Brasil. A primeira edição do evento online contou com mais de 60 participantes. A gravação da Live realizada no Instagram sobre “Atendimento Ágil para Crescimento das Vendas” com o consultor empresarial Edson Gatto e Marcondes, especialista em Marketing Digital já está disponível no YouTube.

O link para assitir a Live é: https://youtu.be/vNmfCcT1sqg

Sobre a Live Atendimento Ágil

O bate papo sobre Atendimento Ágil abordou além de ferramentas do marketing digital, assuntos como gestão, mapeamento de processos, vendas e marketing. Entre os tópicos abordados destaque para o uso do WhatsApp e da necessidade das empresas dedicarem ao atendimento dos clientes, nem que seja necessário investir em um colaborador dedicado ao atendimento.

“Não adianta investir em redes sociais, site ou campanhas de marketing digital, se você não consegue atender de maneira rápida seus clientes.” diz Marcondes, especialista em Marketing Digital desde 2012 e proprietário na agência Otimize e na franquia Distrito Digital.

A discussão mostrou vários casos onde as pessoas enviam uma mensagem, preenchem um formulário e ficam esperando por horas ou dias uma resposta. Isso é péssimo para vendas. Infelizmente muitas empresas não dão atenção ao Atendimento e acabam perdendo todo o investimento feito no marketing, diz o especialista.

Segundo o consultor empresarial Edson Gatto, “O que mais importa é o treinamento do time e o alinhamento com a estratégia do Digital. Tem que inserir o vendedor no contexto”.

Assistir gravação da Live
Você pode assistir a gravação da Live no YouTube através do link: https://youtu.be/vNmfCcT1sqg ou através do vídeo abaixo:

Sobre o evento Transformação Empresarial
Evento presencial ocorrido em Março de 2020 em São José do Rio Preto, onde o objetivo principal do grupo tem sido a troca de conhecimento, gestão e negócios entre os empresários e empreendedores da cidade. Quer fazer parte? Envie um Whats para Marcondes no (17) 99238-1926 ou através do link http://bit.ly/whatsMarcondes

Sobre o especialista em Marketing Digital César Marcondes
Marcondes é formado em Engenharia de Computação e Certificado Google Ads desde Agosto/2012. É proprietário da OTIMIZE, agência de Marketing Digital Estratégico com mais de 250 clientes atendidos em todo Brasil. Marcondes é fundador e CEO da franquia Distrito Digital.

Palestrante de Vendas, Empreendedorismo e Marketing Digital em entidades como ACIRP, CIESP, SENAC e outras. Criador do curso presencial Workshop Marketing Digital desde 2017 onde já formou mais de 60 pessoas para atuarem com Marketing Digital.

Em 2019 investiu em ensino EAD com a criação da Universidade Corporativa Digital, com mais de 20 horas de treinamento para seus colaboradores, clientes e franqueados.

É investidor em empresas e negócios digitais desde 2017, atuando na geração de tráfego e crescimento de vendas. Em 2020 passou a oferecer cursos online e palestras presenciais em todo Brasil.

Formas de contato
Agência Otimize ou Marcondes – Telefone: (17) 3305-7122 | WhatsApp: (17) 99238-1926 ou via link http://bit.ly/whatsMarcondes

www.agenciaotimize.com.br

Franquia Distrito Digital – Whats(17) 99181-2852 ou via link http://bit.ly/WhatsDistrito

www.distritodigital.com.br
Universidade Corporativa Digital – www.ucdigital.com.br

Sobre o especialista em Vendas e Consultor Empresarial Edson Gatto

Edson Gatto é Consultor Empresarial há 12 anos, sendo Especialista em Marketing e Vendas.

Formação em Publicidade/Propaganda e Jornalismo com especialização em gestão estratégica de marketing e negócios.

Há 20 anos atua no desenvolvimento de conteúdos para treinamentos e cursos na área de Vendas, Formação de Equipe, Gestão Empresarial e Desenvolvimento Humano.

Já treinou mais de 10 mil pessoas em cursos e palestras presenciais e on-line em todo o Brasil.

Formas de contato
Edson Gatto – Whats (17) 17988131392 ou via link http://bit.ly/WhatsappTesarac
www.tesarac.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *