Empreendedorismo DigitalGestãoInovação

Empresa especializada em Seguros investe em atendimento digital em São José do Rio Preto

A empresa especializada em seguros GOVEC com sede em São José do Rio Preto, SP e atendimento em todo Brasil investiu em 2019 em atendimento digital para seus clientes. A corretora de seguros passou a oferecer aos clientes atendimento por mensagens nas redes sociais como o Messenger, Direct (Instagram), além do WhatsApp.

A empresa que possui mais de 30 anos de experiência no segmento de seguros, sempre está em constante aprimoramento e enxergou no Digital a possibilidade de ser ágil e atender melhor os clientes. Através do WhatsApp ou Messenger é possível realizar a cotação de seguros para veículos, motos, residencial, empresarial e seguro de vida.

A Govec atua com um grande portfólio de seguros no Brasil, parceira de seguradoras como Metlife, Porto Seguro, Tokio Marine, Sul América, Bradesco e outras, possibilitando oferecer o melhor custo x benefício aos clientes.

“Com o crescente uso das mensagens, vimos a oportunidade de fazer algo mais ágil para nossos clientes. Para isso investimos em treinamento no atendimento e na disponibilidade de nossa equipe para atender através dos canais digitais. Queremos facilitar o acesso ao seguro para todos os que buscam proteger seu patrimônio, vida ou saúde, analisando e oferecendo junto ao cliente as coberturas de seguro que atendam suas necessidades específicas.” explica Edson Vechiato e Gilson Oioli, fundadores da Govec.

Os canais digitais estão sendo divulgados no site da empresa, nas redes sociais e nos materiais gráfico que a empresa utiliza. O objetivo principal para a empresa é melhorar o atendimento e manter-se atualizada no mercado de seguros nacional.

Visite o site da Govec em www.govec.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *