COMPARTILHAR

De acordo com a pesquisa elaborada pelo IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) a publicidade digital no Brasil em 2018 alcançou R$ 16,12 bilhões.

É neste mercado que cresce acima de dois dígitos ano a ano que a empresa Distrito Digital atua, ajudando as empresas locais a terem um melhor alcance na Internet através de ferramentas e estratégias de marketing digital local como o Google Meu Negócio, anúncios no Google, os mini sites e artigos na plataforma própria criada pela empresa de tecnologia e marketing.

A plataforma Distrito Digital reúne todas as empresas da cidade separado por categorias, com opções fáceis para o cliente entrar contato por telefone, e-mail e whatsapp através de um mini site e de conteúdos no portal da cidade.

Categorias do portal Distrito Digital

Todo o sistema foi desenvolvido baseado nas melhores práticas de navegação e de indexação segundo o manual de otimização do Google – documento com 76 páginas explicando o que um site deve conter para ser bem acessado nas buscas.

Oportunidade de Negócio para 2019

O modelo de negócio do Distrito Digital é replicável, ou seja, qualquer pessoa consegue entrar no mercado de publicidade digital através dele, tornando-se uma excelente oportunidade para se investir ainda em 2019. A empresa oferece treinamento completo e total suporte na implantação da unidade.

“É um negócio acessível de baixo investimento e que não precisa de estoque, podendo iniciar como home office, com baixo custo operacional e uso intensivo do digital.” diz Marcondes, fundador da empresa.

As principais atividades do franqueado são a divulgação de marcas, serviços e produtos diretamente ao público-alvo na Internet, de forma assertiva e inovadora. É um modelo de negócio inovador, com alta demanda e que ajuda a economia local, pois capacita e beneficia o empreendedor a ser um facilitador de negócios, seus anunciantes e o cliente final.

Serviços digitais
Além da prestação de serviços usando a plataforma do portal Distrito Digital como a venda de mini sites e artigos no portal da cidade (publieditorial), é possível também atuar oferecendo outros serviços da rede como anúncios no Google (Google Ads), registro de sites, campanhas de marketing nas redes sociais (anúncios online), cadastro da empresa no mapa Google e a criação de sites. “São serviços com grande demanda pelas empresas, com falta de profissionais para atender o mercado. Não é necessário experiência na área, pois a empresa oferece treinamento completo.” diz Marcondes.

Mini sites, grandes negócios
Segundo o empresário César Marcondes, especialista em Marketing Digital há 7 anos, as buscas na Internet estão presentes no dia a dia das pessoas. Para oferecer o melhor alcance para as empresas no Digital, é necessário que seja feito essa conexão. “Os anúncios através dos mini sites da plataforma Distrito Digital possuem uma ótima indexação no Google, gerando muitas visitas e vendas aos nossos anunciantes. Além disso, podemos também utilizar dos anúncios online para potencializar os resultados” diz.

O Distrito Digital adotou o modelo de franchising para a expansão da marca. A empresa planeja encerrar o ano de 2019 com 36 unidades. O investimento é acessível – abaixo de R$ 10.000, os serviços oferecidos pela rede possuem uma grande demanda, permitindo assim que o franqueado tenha um rápido retorno do investimento.

Se você deseja saber mais sobre o negócio, clique no botão abaixo ou visite o site para ser um franqueado Distrito Digital em sua cidade.

 

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here