COMPARTILHAR

De olho no reaquecimento do mercado nacional de móveis, que apenas em fevereiro desse ano faturou R$ 6,3 bilhões com a comercialização de 34 milhões de peças, segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimovel), a Americanflex apresentará novidades na Movinter 2019.

Organizada pelo Sindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol (SIMM), a feira, realizada de 21 a 23 de maio, no Shopping Iguatemi, em São José do Rio Preto (SP), irá reunir grandes fabricantes de colchões, dormitórios, escritórios, estofados, cozinhas, entre outros, em um verdadeiro showroom de negócios.

“A Movinter sempre foi uma importante vitrine para o setor, por isso não poderíamos deixar de participar. Os visitantes do estande da Americanflex irão se surpreender com as novidades e tecnologias que vamos apresentar e que, certamente, serão tendência para o mercado nos próximos anos”, afirma a diretora do Grupo Americanflex, Jane Jardini.

As novidades unem tecnologia à sofisticação e tradição da empresa, que completa 61 anos em 2019 como uma das maiores do Brasil. De monitores do sono a colchões para pessoas com deficiência e até produtos desenvolvidos especialmente para atletas, a Americanflex pretende surpreender e, mais uma vez, ser referência e inspiração para o mercado.

“Buscamos tecnologias de ponta para desenvolver linhas inéditas e exclusivas de produtos. Faz parte do nosso DNA estar sempre à frente. Por isso estamos constantemente em busca de novidades que surpreendam e, ao mesmo tempo, contribuam para garantir perfeitas noites de sono e descanso para nossos clientes”, explica Jane.

Para este ano, a Movinter está com 100% dos espaços comercializados e irá reunir expositores de diversos estados como Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. Na primeira edição, realizada em março de 2018, a feira reuniu cerca de quatro mil visitantes de todo o país e gerou mais de R$ 25 milhões em negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here