COMPARTILHAR

Aconteceu na última sexta-feira, 29 de março, em São Paulo – SP a primeira conferência sobre API Economy na América Latina “Economy Latam Summit 2019” que contou com aproximadamente 60 executivos e C-Levels de grandes empresas que puderam desfrutar de 10 horas de conteúdo especializado sobre a Nova Economia.

A programação do evento contou com palestrantes nacionais e internacionais, inclusive João Gubolin da Ciatécnica que ministrou a palestra “Novos modelos de negócios com APIs” e proporcionou aos participantes uma reflexão das inúmeras possibilidades que o uso das APIs trazem as empresas.

Além da palestra, João também participou do painel “Tendências da API Economy e seus Modelos de Negócios”, moderado por Marco Cavallo.

João comentou sobre sua participação no evento através do seu perfil pessoal no Linkedin:

“Durante o evento API Economy Latam Summit 2019 realizado em São Paulo na última sexta-feira, no qual tive a oportunidade de palestrar e fazer parte de um painel de debates, participaram algumas das principais empresas e executivos responsáveis por projetos de sucesso baseadas em APIs, pudemos comprovar que não há como evoluir e assegurar sobrevivência na Nova Economia sem que se faça adoção das APIs nas organizações. A “linguagem” das APIs não deve se restringir à equipe de TI, mas deve passar a fazer parte do dia-a-dia dos executivos, líderes e permear todos os setores da empresa.”

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here