COMPARTILHAR

DATA E HORA: 21/03/2019 08:00 – 18:00

Conheça os temas e palestrantes confirmados:

Fim de Expediente CBN
com Luiz Gustavo Medina, Dan Stulbach e José Godoy

Luiz Gustavo Medina é Colunista da CBN e Consultor financeiro, formado em Finanças pelo Insper. Atua há quase 20 anos no mercado financeiro. É autor dos livros ”Investindo em Ações – Os primeiros passos”, “Investindo sem Erro” e “Investindo no Futuro”, todos pela Editora Saraiva. Foi controller da Luandre – Soluções em Recursos Humanos. Teco Medina, como é conhecido, é palestrante e co-apresentador dos programas ”Fim de Expediente”, “Hora de Expediente” e “Call de Abertura” na rádio CBN. Esse último, uma conversa sobre economia junto com o ex-diretor do Banco Central, Alexandre Schwartzaman. Escreveu para o jornal Valor Econômico e para a revista Elas & Lucros.

Dan Stulbach é ator, radialista, diretor, apresentador, empresário e, inegavelmente, um dos artistas mais brilhantes do Brasil. Após se dedicar primeiramente a peças de teatro e ao cinema, ficou conhecido em 2003 por interpretar Marcos Soares, um personagem polêmico na telenovela Mulheres Apaixonadas, na Rede Globo. O ator foi apresentador do programa CQC da Band e apresentou programas no rádio, como CBN e ESPN. No cinema, Dan Stulbach atuou em grandes produções como “A Suprema Felicidade”, “O Vendedor de Sonhos”, “Meu Amigo Hindu”, “Mais uma Vez Amor”, dentre muitos outros. É um dos atores mais premiados do Brasil e coleciona mais de uma dezena de prêmios e indicações. Seus principais êxitos são os prêmios Shell, APCA, Qualidade Brasil, entre outros.

José Godoy é paulistano, com cidadania carioca desde 2011. Começou a produzir poemas no início dos anos 2000, mas levou quase uma década para organizar seu trabalho em livros. Tudo começou com “A arte de andar por aí sem portar um celular”, em 2013. Em 2016, lançou o livro-poema a “Febre no Leblon” e, no ano seguinte, “Encenações para uma novela russa”. Publicou ainda em 2015, “O infarto juvenil para ficar com ela”, em parceria com a Mariza Tavares. Foi músico por quinze anos e trabalhou no mercado editorial por uma década – entre dezenas de títulos foi o editor responsável pelas biografias de Marc Chagall e de Wilson Simnonal, que venceu o Prêmio Jabuti em 2009. Também editou Ágape, do Padre Marcelo Rossi, que o possibilitou entender o que é um best-seller da indústria cultural nos dias atuais. Foi ghost-writer e contribuiu com artigos e ensaios sobre literatura, artes e cultura para diversas publicações, entre elas os jornais Valor Econômico e O Globo.

O Futuro Econômico, as Eleições 2018 e as Oportunidade$ no Brasil
com Luís Artur Nogueira

Luís Artur Nogueira é jornalista, economista e palestrante, com MBA em mercado financeiro. Atualmente escreve na revista e no site da ISTOÉ Dinheiro, onde mantém o blog “Descomplicando a Economia”. É colunista do Portal iG, onde hospeda a coluna “A Economia Sem Gravata”, homônima do seu canal no YouTube. Escreve e fala sobre Economia, Negócios, Empreendedorismo e Educação Financeira. Com mais de 20 anos de profissão, passou também pelas revistas EXAME e INFO, e pelas rádios Trianon e Bandeirantes, onde trabalhou com o saudoso mestre Joelmir Beting por seis anos. Pelo terceiro ano consecutivo (2015, 2016 e 2017), ficou na lista dos “50 Jornalistas Mais Admirados do Brasil”, promovida pelo Jornalistas&Cia e pelo Maxpress, e, pelo 4º ano seguido (2015, 2016 e 2017), está na lista dos “10 Melhores Jornalistas Econômicos” do País no Prêmio Comunique-se, considerado o Oscar do Jornalismo.

Se o Mundo Mudou… Bem na Minha Vez!… O QUE FAÇO AGORA?
com Prof. Dr. Dado Schneider

Prof. Dr. Dado Schneider é Graduado em Comunicação e Pós-Graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, além de Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS. Nos primeiros vinte anos de sua experiente carreira, trabalhou em grandes agências de publicidade nacionais, como MPM, Ogilvy e DM9. Nos 10 anos seguintes, foi executivo de marketing da Claro (e é o próprio criador da marca), além de Consultor de grandes empresas. Nos últimos nove anos, vem se consagrando como um dos mais requisitados palestrantes do Brasil, graças ao seu temperamento inovador. Foi considerado pelo site BuzzFeed como “um dos palestrantes imperdíveis da Campus Party” – de onde passou a ser Embaixador. Também escreveu “O mundo mudou… Bem na minha vez!”, um livro com linguagem inovadora e atual, todo formado por posts e tweets.

Venda de convites somente pelo telefone: (17) 3214 9433
Informações e Inscrições: Venda de convites somente pelo telefone: (17) 3214 9433

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here